terça-feira, 25 de agosto de 2015

#PostTodoDia - 19/08 : 7.000 views

Oláaaa amores e amoras,

Tudo bem? Espero que sim :)

Hoje eu estou tipo : MARAVILHOSAMENTE FELIZ!!

Pelo simples incrível fato de termos chegado em 7.000 visualizações, e tudo isso graças a todos vocês, então muitíssimo obrigada, vocês são os melhores leitores desse mundo! Obrigada a todos, de todos os países, sinceramente, isso pode parecer "pouca coisa" ou "besteira", mas é um presentão que vocês estão me concedendo, afinal, mês que vem é meu aniversário :)

Por essa grande notícia ter sido muito especial pra mim, eu vou tentar bastante, gravar um vídeo para vocês de agradecimento ( e quem sabe uma tag para dar uma interação melhor no vídeo )

Então aguardem, e rumo à 8.000 \o/ !!

Vocês são #7MilMotivosParaSorrir




Nenhum comentário:

Postar um comentário