domingo, 5 de julho de 2015

Frase do dia :

Olá amores e amoras,

Tudo bom com vocês? Espero que sim :)

Antes de começar, eu quero dar uma notícia para vocês...Aguenta coração! OMG

Ok, eu vou ficar essa semana inteira sem postar. Eu sei que eu já fiquei muito mais do que isso sem postar, mas é que agora eu estava "tentando prometer" para mim mesma que iria postar frequentemente, nem que seja só as duas postagens fixas ( frase do dia e wishlist ). Mas fiquem tranquilos, na próxima semana tem muita novidade e posts novinhos! Ah, e a "SUPER RESENHA" vai sair mesmo dia 11/07, sendo o único post dessa semana. Me desculpem, e até semana que vem.

Então, para manter a rotina, vou postar a frase do dia :



















Tradução : "Nunca esqueça de ser você mesmo"

Nem precisa de comentários né? Todos sabemos o que essa frase quer dizer, o que ela indica, o que ela dá a entender. Espero que tenham gostado, voltaremos normalmente no Sábado, 11/07/2015.

Abraços!




Nenhum comentário:

Postar um comentário