sábado, 13 de junho de 2015

Frase/Quote do Dia :

Olá amores e amoras,

Tudo certinho? Tudo beleza? Espero que sim...

A frase de hoje, é uma que está combinando perfeitamente com o momento.Esse ano, eu vou me formar pelo colégio, e estou muito feliz pois é um marco de uma fase muito importante.Na verdade, todas as fases da vida são importantes, e os "flashback's" desses momentos é o que os torna mais importante.A memória.A lembrança de um momento o torna único.

Agora, um textinho/discurso que eu preparei para vocês sobre a minha interpretação ao ler a frase acima :

Os Sonhos :

Como eu disse ali em cima, a memória e a lembrança é o que tornam os momentos únicos. Se um momento foi bom, foi de grande agrado, será um momento inesquecível.E se não foi, logo será recompensado com muitos momentos bons.E o que torna um momento inesquecível? Simples, um momento que o te fez feliz por ter realizado.E o que é um momento realizado? Um sonho que você correu atrás para realizá-lo e que finalmente deu certo e se tornou um momento inesquecível.E relaxe, se você acredita, ele irá realizar com toda certeza quando menos se espera.

Simples coisas, simples sonhos, se tornam simples quando você os realiza. Se você acreditar eles se realizarão com certeza. Sonhe, sonhe muito, sem medo e com fé! Pois, um dia, o que pareceu quase inalcançável, se tornará o momento inesquecível.

Texto escrito por: Milenne Cavalcanti ( Eu )

Abraços, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário