segunda-feira, 1 de junho de 2015

Frase/Quote do Dia :






Olá amores e amoras,

Hoje é o nosso 2º post de frase/quote do dia, e a partir de hoje eu gostaria de escrever o significado de cada frase para mim.Porque não pensem que eu só digito no google e posto aqui no Blog.É bem mais que isso.Tem que ter significado, tem que fazer parte do meu dia/semana, e essa citação de fallen representa muito isso, representa o quanto temos que buscar inspiração se quisermos algo que seja real, não simplesmente buscar na internet como costuma ser hoje em dia.

É isso que nos faz querer "um atalho" para nossos sonhos. Os "atalhos" nem sempre fazem parte do melhor caminho.E "apreciar o momento", na minha opinião, é viver o hoje como se não houvesse amanhã, viver feliz, viver satisfeita por você ter uma boa vida, saúde, pessoas ao seu lado ( nem que sejam só seus pais/avós ) e principalmente amor. É você viver sonhando, e em um piscar de olhos, correr e realizá-los, eu não digo que é fácil você realizar seu sonho em um dia. Eu só digo que se você passou todos esses anos da sua vida sonhando e não realizou muitas das coisas que queria ter realizado, me desculpe, mas sua vida está sendo jogada fora, um suicídio de sonhos.

Portanto, se temos cada dia, ainda temos planos e sonhos, devemos correr atrás, apreciar o momento, para só assim viver eternamente. Eternamente grato. Justo com a alma e com o coração. Cavalheiro ( ou uma Dama de forte e bom coração ) com os sonhos. Pegue seus sonhos, faça planejamentos, e não os abandone enquanto não conseguir realizá-los, assim como uma criança que insiste em um doce até seus pais comprarem o "bendito" doce.

É sobre essa garra que quero expressar, é sobre essa força de vontade que quero compartilhar, é essa minha maneira de interpretar a tal quote, o tal mundo.

Espero que tenha ajudado vocês, nunca desistam dos seus sonhos, não há "tempo de sobra" ou "tarde demais", há o tempo certo, o tempo de agora. Viva, desconecte-se e viva.

Escrito por: Mim :) ( Milenne Cavalcanti)

Beijos e até o próximo post ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário