sexta-feira, 8 de maio de 2015

Resenha : A Lista - Cecelia Ahern

Olá amores e amoras,

Tudo bom com vocês? Espero que sim :)

Bom, se vocês leram o post da minha Wish List para maio/2015, vocês estão sabendo que eu já pretendia fazer uma resenha deste livro...Caso não leu, leia aquele post primeiro e depois volta aqui ( é rapidão ! )

A maioria me ignorou e continuou lendo este post, eu sei, estou observando vocês neste momento ( Só que não ) Mas vamos ao que interessa agora, este post :

A Lista - Cecelia Ahern

Sinopse : " Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.
"


Ela é a mesma autora de P.S Eu Te Amo, um livro que eu gostei bastante,mas eu espero muito mais de A Lista, para mim, a sinopse deixou um tom de mistério no livro o que me interessa bastante nos livros.

Outra coisa que eu estou bastante ansiosa é para assistir "Simplesmente Acontece", vi somente o thriller e me parece bem emocionante!

E você? O que espera deste livro ? Gostou de P.S Eu Te Amo ? Já viu Simplesmente Acontece ? Mande suas opiniões e sugestões aqui nos comentários! Eu adoro lê-los e respondê-los <3

Resultado de imagem para a lista - cecelia ahern  Resultado de imagem para a lista - cecelia ahern     Resultado de imagem para a lista - cecelia ahernResultado de imagem para a lista - cecelia ahern


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário