terça-feira, 5 de maio de 2015

Nova Página - Eventos

Olá amores e amoras,

Hoje eu voltei com força total para o Blog ( até que enfim ) E hoje vou falar sobre coisa boa, novidade, surpresinha preparada com muito amor para vocês!

Seguinte, eu fui convidada para alguns eventos ( literários ou não ) e eu irei participar de alguns deles, e o melhor: Vocês vão me acompanhar nesses eventos já que eu vou começar a gravar vídeos,tirar fotos, e patrocinar alguns deles...

Sobre os vídeos, eu ainda vou ver direitinho a história da câmera, mas acredito que vai dar tudo certo, e se der, não vão ser somente vídeos sobre eventos mas também outros como wishlist, comprinhas literárias e resenhas ! Ainda vou me aperfeiçoar na câmera e começar ainda nesta semana.

Sobre os eventos, se você quiser saber todos que o Blog estará presente clique aqui . 

Os eventos terão divulgações aqui no Blog para quem quiser ir ficar sabendo de tudo que ocorrerá nos eventos.

Espero que tenham gostado da novidade, e até o próximo post!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário