segunda-feira, 30 de março de 2015

Wish List de Lançamentos de Março de 2015

Olá leitores,

Hoje, um pouco atrasada, vim postar para vocês a minha WishList de Lançamentos de Março de 2015, espero que eu esteja fazendo boas escolhas pois eu pretendo comprar pelo menos dois desses lançamentos :

1º : Dentista Sinistra, David Walliams:

 

 Eu gosto muito de infantos-juvenis e os do David Walliams são um dos meus favoritos! O meu favorito dele é "Vovó Vigarista", bom, pelo menos até hoje, vai que eu goste mais ainda de "Dentista Sinistra" ?!








2º No Mundo da Luna, Carina Rissi :




Esse livro me recomendaram, disseram que é muito bom, então eu espero bastante que ele não me decepcione se eu for lê-lo.








3º Ordem, Hugh Howey :



Esse é um dos que mais quero ler, é a continuação de "Silo" livro de Hugh Howey que eu amei ler, e que eu já devo ter feito uma resenha dele aqui no Blog .








4º Uma História da Ópera, Harolyn Abbate e Roger Parker.

Assim como gosto muito de livros, gosto muito de música. E unir os dois em um só foi uma brilhante ideia! E eu gosto de ópera então espero que seja um livro que eu goste bastante.










Bom pessoal, nesse mês é só. Mas aguardem que mês que vem tem mais!

Abraços.

2 comentários: