domingo, 1 de março de 2015

Resenha da Série #1

Olá pessoal,

Hoje temos uma novidade no blog que é a Resenha da Série, por que a partir desta semana, eu farei 1 resenha de alguma série ( que eu assista ou não ) porque eu também amo assistir séries!

A primeira série a ser resenhada aqui no blog é Glee, uma das minhas favoritas... Então confira :

Glee :

" O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester. "


Mas como tudo que é bom dura pouco, um dos atores da série faleceu, o Cory que fazia o papel do adolescente Finn, e infelizmente mas uma notícia ruim : O último episódio de Glee que vai ao ar tem data prevista para 20 de Março, deste ano :( 

Glee já está na verdade passando na FOX daqui do Brasil desde 2009 ! E passa todas as quartas às 22hrs.

Gostaram? Se sim, divulgue para seus amigos,família,animais de estimação para acompanhar o Blog ;) 


3 comentários:

  1. Own, Glee meu amorzinho <33 Foi a primeira série que comecei a acompanhar e desde então uma das minhas preferidas. Apesar disso, assisti completas apenas as 4 primeiras temporadas. Depois da morte do Cory fiquei um pouco desanimada pra assistir e olhar a Lea ali sozinha me dava um aperto no coração ... mas agora que descobri que vai acabar, vou retomar a quinta e assistir a sexta, já que preciso me despedir desses personagens que foram tão importantes pra mim.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  2. Eles marcaram a vida de muitos gleeks,me acompanharam todos esses anos, realmente depois que o Cory morreu a série desanimou um pouco mas eu resisti e vou despedir deles essa quarta infelizmente ... GLEE <3

    A propósito, adorei o seu blog!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir