sábado, 21 de março de 2015

1 ano de Eu no País dos Livros !

Olá pessoas lindas do meu S2 !

Ontem ( dia 20 de março de 2015 ), o Blog completou 1 aninho de existência *-* . E para comemorar, vim com uma série de posts para vocês e também com muita novidade boa! Então a série de posts vai durar um tempinho pra comemorar em "grande" estilo o 1º ano de Eu no País dos Livros, mas, antes de eu falar sobre os posts quero dizer uma coisinha à vocês :

Muito obrigada à todos que leem o Blog, mesmo que seja desde os primeiros meses até poucos dias, eu sempre fiquei feliz com o crescimento do Blog e sempre tentei mostrar isso à vocês, a minha felicidade é sempre maior quando eu compartilho com vocês e ela volta melhor ainda com a interação de vocês, quando vocês comentam, quando falam comigo lá no twitter do Blog...Muito obrigada leitores, vocês são a razão de eu continuar com o Blog !!

E claro que também tenho que agradecer as parcerias, vocês me ajudaram muito ultimamente, eu sempre escrevi sozinha aqui no Blog ( A " Equipe de uma pessoa só" ), mas as parcerias sempre me ajudaram com sugestões, críticas, então vocês são a minha equipe!

Muito obrigada à todos !

E agora sobre a série de post's :

Data : 21/03/15 à 21/04/15

Horário : Sem horário previsto.

Inclui : Resenhas e Tag's

Talvez teremos vídeos incluídos nos post's e também um sorteio no último dia do especial.

As informações sobre um possível sorteio serão divulgadas à partir do dia 23/03/15

Abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário