sábado, 7 de fevereiro de 2015

Resenha : 360 dias de sucesso - Thalita Rebouças

Olá pessoal,

Hoje eu vim falar do livro "360 dias de Sucesso" de uma das minhas autoras nacionais favoritas, a Thalita Rebouças, confira :

Sinopse:

"Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir vêem suas vidas virar de cabeça para baixo quando publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando um fenômeno comum no meio artístico e ainda mais frequente em tempos de internet – a fama instantânea e efêmera –, Thalita Rebouças volta ao universo que a consagrou, a literatura juvenil, em seu novo e aguardado romance, “360 dias de sucesso”. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, traição, escolhas. E, claro, muita música."

Eu ainda não consegui comprar o livro, mas só lendo a sinopse eu já tive uma ideia de como ele é e eu simplesmente NE-CES-SI-TO comprar o livro, eu não sei se eu já falei aqui pra vocês mas um dos meus hobbies favoritos,além de ler, é ouvir música e a Thalita uniu os meus dois amores em um só! 

'O'

Bom, assim que eu comprá-lo vou ler bem rapidinho pra contar mais sobre ele para vocês! 


Abraços! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário