sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sinopse : Starters - Lissa Price

Olá leitores,

Primeiramente eu quero desejar um feliz natal à todos vocês e agradecer por terem me ajudado muito esse ano com o Blog, eu digo pelas visualizações,seguidores tanto aqui como lá no Twitter, e por acreditar que o Blog possa ficar cada vez maior! Obrigada!

E eu também vim falar sobre eu ter ficado muito feliz com o presente que a minha mãe me deu de natal : Um livro <3 ... O que não é novidade eu ter amado o presente,já que eu adoro ganhar livros! O livro que ganhei já me impressionou por sua sinopse,por enquanto só tem o I e o II livro lançados e eu ganhei o I,e pretendo ter o II também! E eu vou deixar a sinopse,para quem não conhece,conhecer agora,e pra quem já conhece me falar se gostou da leitura.Mas sem spoiller por favor!!

Starters - Lissa Price

"Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos.Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Bervelly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como Velho. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos aos Enders - idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver, concorda em ser uma doadora. Mas o parecia ser a solução é apenas o começo de grandes descobertas... E Callie terá que lutar para tentar sobreviver. "

Interessante,né?! Eu já gostei só pela sinopse... Aguardem pois terá resenha !

Livro I - Starters :
                                    
Livro II - Enders :














O livro II conta a história do irmão da Callie, o Tyler.

Abraços. E um feliz fim de ano.

OBS: Estarei de volta dia 02/01/2015, no próximo sábado. Até 2015 pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário