domingo, 21 de dezembro de 2014

Reações lendo um livro novo :

Olá leitores,

Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje neste post, vim falar de algumas reações que se pode ter quando estamos lendo um livro novo ou que queríamos muito.Essas reações acontecem muito comigo, e eu acho que com vocês também ! Confira :

1. Quem é da turma que logo que ganha um livro, já vai cheirando ele?! Eu também!!













2.Depois de sentir aquele cheiro MARAVILHOSO, já vai folheando pra ver se tem ilustrações,algo de diferente ou se é todo escrito,o que é bom, porque a gente imagina tudo!













3.E aí nós não nos seguramos! Começamos a ler ali mesmo,e fazendo gestos e expressões de acordo com o que estamos lendo...










4.E mais expressões vem por aí...















5.  E já achamos que fazemos parte do livro, se voluntariando é um bom começo...












6. Aí já começamos a falar bem do livro pra todo mundo!













7.Mas o autor(a) faz o favor de "matar" seu personagem preferido...














8. E aí o livro acaba...





















9. Mas nós o amamos do mesmo jeito...






3 comentários:

  1. Olá..
    Acho que a reação mais clássica, é de cheirar os livros...hahahahaha.. faço isso com todos que eu compro...hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também faço isso... Eu cheiro primeiro pra depois começar a ler!

    Beijos

    ResponderExcluir