terça-feira, 14 de outubro de 2014

Revelação da Surpresa!

Oii leitores,

Bom hoje eu estou aqui para revelar uma surpresa que desde sexta venho guardando em segredo,o que é quase um milagre porque eu não sou boa pra essas coisas de guardar surpresas!

Enfim,chega de enrolação! Vamos logo a surpresa:

Eu estou planejando um sorteio aqui para o Blog já há um tempo mas eu preferi aguardar para ver realmente se ia dar certo (Por isso eu ficava um tempo sem postar,estou cheia de ideias e coisas legais aqui para o Blog!É só vocês aguardarem).

Como eu falei,tenho que ver se vai dar certo,mas já é quase certeza que sim! Então mês que vem o Blog vai estar recheado de novidades incluindo este sorteio que estou planejando,daí pra frente o Blog vai ser só novidades e coisas legais.

Estou fazendo isso tudo como forma de agradecimento à todos vocês,eu estou realmente muito feliz com todos por todas as realizações e o crescimento do Blog.

Então é isso,aguardem porque com certeza vai vir muita coisa incrível!

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário