sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Volta e Novidade! :)

Oii leitores,

Hoje eu vim aqui para primeiramente me explicar do porque que eu fiquei um tempo sem postar...Bom,foi o seguinte: Eu estava de mudança então tava tudo uma bagunça e eu tive que ajudar aqui em casa,finalmente eu já mudei só que o pessoal ainda tinha que vir aqui em casa instalar a internet então mais alguns dias sem postar...Hoje FINALMENTE a internet já está aqui em casa!


E a novidade é que agora temos um Canal no Youtube onde eu vou postar vídeos,então vai ter postagens tanto escritas quanto em vídeo e quando tiver o vídeo eu vou postar aqui no Blog e lá no Youtube,ok?

O link do canal é esse: https://www.youtube.com/channel/UCuEVtPxnaAZ-U8QzeeLdmCg

Ainda não postei nenhum vídeo,mas já vão se inscrevendo que este final de semana eu libero um vídeo!


Abraços.

Um comentário:

  1. Para quem não conseguir acessar o link do canal,procure no Youtube por Eu no país dos livros

    Abraços.

    ResponderExcluir