domingo, 7 de setembro de 2014

Quotes Atrasadinhas :/

Oii leitores,

Hoje é Domingo mas eu vou postar 2 quotes que estão atrasadas (As do dia 27 de Agosto e 3 de Setembro)

Me desculpem,estão acontecendo imprevistos para eu adiar postagens,e o resultado do #LivroDoMês também atrasou um pouco,sai amanhã!

Quote do dia 27/08 :

"Heróis nem sempre são os que vencem. Algumas vezes, são os que perdem. Mas eles continuam lutando, continuam voltando. Não desistem. É isso que faz deles heróis." Cidade do fogo Celestial-Cassandra Clare.








Quote do dia 03/09:

"Percebi agora que morrer é fácil.Viver é difícil."  Se Eu Ficar-Gayle Forman.


É isso,novamente peço desculpas à todos vocês.Até amanhã,com muitas surpresas para vocês! ;)

Abraços.

2 comentários:

  1. Quero assistir esse filme, parece bacana :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu não vi,acredita? Estou super ansiosa mas acho que não tem aqui na minha cidade...Adorei seu site/blog é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir