terça-feira, 2 de setembro de 2014

#LivroDoMês - Setembro

Oii leitores,

Hoje eu queria lembrá-los de votar para o #LivroDoMês de Setembro,pois o resultado precisa sair nesta sexta pra eu também anunciar algumas novidades :D

Por isso não se esqueçam de votar no seu favorito,e também pedir para seus amigos,parentes e todo mundo para votar também e acompanhar o blog,assim vocês estarão me ajudando e contribuindo para que o blog tenha novidades bem legais... ;)

Se você não sabe como votar,eu explico: É muito fácil! Comente em qualquer post do blog Eu voto (o livro escolhido) para #LivroDoMês - Setembro ou  vote no Twitter seguindo o blog @eueoslivros e tweet o nome do livro escolhido mais o nome do nosso twitter...Dia 5 revelo o resultado!

Se você não sabe os livros para votar,são os seguintes:

-Se Eu Ficar- Gayle Forman.
-Cidade do Fogo Celestial-Cassandra Clare
-O Milagre-Nicholas Sparks

Votem quantas vezes quiserem!!

Abraços.

2 comentários:

  1. Estou seguindo,adorei o blog, se quiser confere o meu
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho.amei o seu blog e já estou seguindo o seu também!

    Beijos e sucesso pra ti também!

    ResponderExcluir