domingo, 31 de agosto de 2014

Livros para votação: #LivroDoMês - Setembro

Oii leitores,

Infelizmente,no dia 28 eu não pude trazer pra vocês os títulos para votação do livro do mês de setembro,então estarei trazendo hoje e dia 5 trago o resultado.Vou tentar fazer de tudo para não ocorrer mais imprevistos de postagens como está ocorrendo :(

Mas eu espero que votem bastante!! Dia 5 trago também uma surpresa muito especial para vocês,por isso VOTEM muito...Escrevam em comentários de qualquer postagem para votar,e escreva quantas vezes quiser...Mais algumas regrinhas estão na minha postagem anterior ( Embaixo desta)...Enfim,confiram aqui os livros para serem votados:

1- Se Eu Ficar - Gayle Forman












2- Cidade do Fogo Celestial- Cassandra Clare












3-O Milagre- Nicholas Sparks













Agora é só votar! Dia 5 dou o resultado e ainda revelo a surpresa que tenho para vocês!

Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário