segunda-feira, 21 de julho de 2014

RESENHA: "A Garota Que Você Deixou Para Trás"

Oii Gente !!

Hoje eu vim fazer resenha para vocês de um livro (Jura?? kk') de uma autora que eu gosto muito...Ela é a Jojo Moyes e escreveu os livros : "Como Eu era Antes de você" e "A Garota que Você Deixou para Trás"...Ela escreveu vários outros,esses dois,são só um exemplo... Enfim,hoje eu vim trazer a resenha de um dos livros dela,publicado pela Editora Intrínseca.

"A Garota que você deixou para trás-Jojo Moyes "

"Durante a Primeira Guerra Mundial,um pintor francês deixa a esposa,Sophie,para lutar no front. Em sua cidade natal,ocupada pelos soldados alemães,Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por ele.Quando o quadro chama a atenção do comandante alemão,Sophie arriscará a reputação e a vida na esperança de reencontrar seu grande amor.

Um século depois,a jovem viúva Liv Halston mantém em sua casa o retrato de uma bela moça,presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura.Até que um encontro inesperado revela o valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória.Ao mergulhar na história da garota do quadro,Liv vê a própria vida virar de cabeça para baixo.

Um livro que alterna momentos tristes e alegres,sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes."

Emocionante e lindo o Romance escrito por Jojo Moyes,na minha opinião.

Abraços,aos leitores do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário