sexta-feira, 25 de abril de 2014

#LivrodoMês (ABRIL) !

Oii gente,

Bom,hoje eu vou falar primeiro do livro escolhido com #LivrodoMês.

Enfim,o livro escolhido foi para o mês do livro,então teve que ser um bem especial!

E o livro escolhido foi... "O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty "

Resumo do Livro :

Uma mãe de família leva sua vida de classe média tranquilamente até descobrir um envelope lacrado com uma orientação intrigante de seu marido: “Para minha esposa, Cecilia Fitzpatrick. Para ser aberto apenas na ocasião da minha morte”. Eis o início de O segredo do meu marido, o mais recente romance da australiana Liane Moriarty.
A inspiração para o livro surgiu quando Liane leu ler por acaso na internet um artigo chamado Dez confissões no leito de morte. Nele eram apresentadas histórias reais de pessoas que, no fim da vida, confessaram suas mentiras. Entre elas, havia o caso de um homem que reconheceu ter forjado uma notória foto do monstro do Lago Ness e uma compositora que, após anos de silêncio e negações, assumiu ter plagiado uma canção de ninar.  “Deve ser um fardo tão pesado guardar um segredo desses por toda a vida, que em seu leito de morte você está desesperado para contá-lo”, conta a autora no vídeo de divulgação da obra. “Não tenho certeza se tem a ver com culpa ou com o desejo de partilhar o segredo.”
Eu amei o resumo,sem contar que eu já tenho o marca-página dele só falta o livro! Alguém se candidata a me dar de presente ? hahah'

4 comentários:

  1. Despertou meu interesse! Vai para a listinha de leitura! rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Carla,mande depois pra gente um que você gostou muito pra ficar como #LivrodoMês !

    ResponderExcluir
  3. Já faz bastante tempo que eu estou louca por este livro *o*b Já li tantas resenhas dele e estou ficando cada vez mais curiosa! ;D A história deve ser ótima por que todos tem uma opinião positiva desse livro! :)


    http://livros-nerdices-tudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou querendo muito ele,Bianca..Ele parece ser muito bom...Obrigada pelo comentário! :)

    ResponderExcluir